segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Se te sentires infeliz...

Se te sentires infeliz...
Eu sou a
LUZ e tu não me vês,Eu sou o
CAMINHO e tu não me segues,Eu sou a
VERDADE
e tu não crês em mim,Eu sou a
VIDA e tu não me procuras,Eu sou o
MESTRE
e tu não me ouves,Eu sou o
SENHOR
e tu não me obedeces,Eu sou o teu
DEUS
e tu não recorres a mim,Eu sou o teu
AMIGO
e tu não me amas,
Se te sentires infeliz a culpa não é minha

isso chega ao coração!
Sally pulou da cadeira quando viu o cirurgião chegar.
- "Como está meu filho? Ele vai ficar bem?"
O cirurgião disse: - "Sinto muito,
fizemos tudo o que estava ao nosso alcance".
Sally disse: - "Por que as crianças têm câncer?
Será que Deus não se preocupa com elas?".
Deus, onde estava quando meu filho precisou?
O cirurgião disse: - "Uma das enfermeiras
sairá para deixá-la uns minutos com o corpo de seu filho
antes que o levem para a Universidade".
Sally pediu à enfermeira que a acompanhasse
enquanto se despedia de seu filho.
Passou a mão no seu cabelo, e a enfermeira perguntou-lhe
se ela queria guardar alguns fios do cabelo de Jimmy.
Sally aceitou, e a enfermeira cortou uma mecha
e colocou-a em uma bolsinha de plástico e deu-a Sally.
Sally disse: - "Foi idéia de Jimmy
doar seu corpo à Universidade para ser estudado.
Disse que poderia ser útil a alguém.
Era o que ele desejava".
Eu, a princípio neguei, mas ele me disse:
- "Mamãe, eu não o usarei depois que morrer,
e talvez ajude uma criança
a desfrutar de um dia a mais ao lado de sua mãe".
- "Meu Jimmy tinha um coração de ouro,
sempre pensava nos outros e desejava ajudá-los como pudesse".
Sally saiu do Hospital Infantil pela última vez,
depois de ter permanecido por lá nos últimos seis meses.
Colocou a bolsa com os pertences de Jimmy
no assento do carro, junto a ela.
Foi difícil dirigir de volta pra casa, e mais difícil ainda,
entrar na casa vazia.
Levou a bolsa ao quarto de Jimmy
e colocou os carrinhos de miniatura
e todas suas demais coisas como ele gostava.
Sentou-se na cama de Jimmy e chorou até dormir,
abraçando o pequeno travesseiro dele.
Acordou cerca de meia-noite
e junto a ela havia uma folha de papel dobrada.
Abriu a carta que dizia:
- "Querida mamãe, sei que você deve sentir minha falta
mas não pense que eu a esqueci ou que deixei de amá-la
só porque não estou aí para dizer AMO-A.
Pensarei em você cada dia mamãe e cada dia a amarei ainda mais.
Algum dia voltaremos a nos ver.
Se você quiser adotar um menino para que não fique tão sozinha,
ele poderá ficar no meu quarto e brincar com todas as minhas coisas.
Se quiser uma menina,
provavelmente ela não gostará das mesmas coisas que os meninos
e terá que comprar bonecas e coisas de meninas.
Não fique triste quando pensar em mim, estou num lugar grandioso.
Meus avós vieram receber-me quando cheguei,
mostraram-me um pouco daqui,
mas levarei muito tempo para ver tudo.
Os anjos são muito amigos e encanta-me vê-los voar.
Jesus não se parece com as imagens que vi dele,
mas soube que era Ele assim que o vi.
Jesus levou-me para ver Deus!! E, acredite, mamãe!
Eu sentei-me no colo dele e falei com Ele
como se eu fosse alguém importante.
Eu disse a Deus que queria lhe escrever uma carta,
para me despedir e etc..., mesmo sabendo que não era permitido.
Deus deu-me papel e sua caneta pessoal para escrever esta carta.
Acho que se chama Gabriel o anjo que a deixará cair para você.
Deus disse-me para responder-lhe o que você perguntou:
"Onde estava Ele quando eu precisei?"
Deus disse: - "No mesmo lugar de quando Jesus estava na cruz.
Estava justo aí, como Deus sempre está com todos os seus filhos."
Esta noite estarei na mesa com Jesus para o jantar.
Sei que a comida será fabulosa.
Ah! quase esqueci de dizer...
Não sinto mais nenhuma dor, o câncer foi embora.
Estou feliz porque eu já não conseguia mais suportar tanta dor
e Deus não podia me ver sofrendo daquela maneira,
aí enviou o Anjo da Misericórdia para me levar.
O Anjo disse-me que eu era um entrega especial!
Assinado:
Com amor, Deus, Jesus e eu."




Nenhum comentário: