quinta-feira, 13 de setembro de 2007

EU PEDI E DEUS DISSE NÃO

EU PEDI E DEUS DISSE NAO
Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios. Deus disse: NÃO Eles não são para Eu tirar, mas para você desistir deles. Eu pedi a Deus que completasse o meu corpo. Deus disse: NÃO Seu espírito é completo. Seu corpo é apenas temporário. Eu pedi a Deus para que me desse paciência Deus disse: NÃO Paciência é um subproduto das tribulações. Ela não é dada. É aprendida. Eu pedi a Deus para me dar felicidade. Deus disse: NÃO Eu dou bênçãos. Felicidade depende de Você Eu pedi a Deus para me livrar da dor. Deus disse: NÃO Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de Mim. Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer. Deus disse: NÃO Você deve crescer em si próprio. Mas eu te podarei para que dês frutos. Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. Deus disse: NÃO Eu te darei a vida para que você aprecie todas as coisas. Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros como Ele me ama. Deus disse: Finalmente você começou a entender. "Foi-me dado um espinho na carne...acerca do qual três vezes roguei ao Senhor que o afastasse de mim, e Ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". (2 Cor. 12:7,8,9)
Entre Você e Deus...
Muitas vezes, as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.Perdoe-as, assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil, assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e inimigos verdadeiros. Vença, assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto e franco, assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz, assim mesmo.
O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Faça o bem, assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você, assim mesmo.
Veja você que, no final das contas,
É ENTRE VOCÊ E DEUS.





Nenhum comentário: