quinta-feira, 13 de setembro de 2007

LENÇOL SUJO

LENÇOL SUJO
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou atráves da janela em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:- Que lençóis sujos ela está pendurando no varal!- Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!O marido observou calado. Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher comentou com o marido:- Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.Passado um tempo a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido:- Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que outra vizinha ensinou O marido calmamente respondeu:- Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela!E assim é.Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos.Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir, verifique seus próprios defeitos e limitações. Olhe antes de tudo, para sua própria casa, para dentro de você mesmo.Só assim poderemos ter noção do real valor de nossos amigos.Lave sua vidraça.Abra sua janela.

COMO ACHAR A VIDA IDEAL ?
As pessoas querem fazer suas vidas durar mais aqui na terra. mas Jesus nos ensina como conseguir a vida que dura para sempre por meio da fé nEle. As promessas que lemos abaixo são dEle:Jesus disse:"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nEle crer não morra, mas tenha vida eterna."
Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim;e o que vem a mim de modo nenhum jogarei fora. Pois descí do céu para fazer a vontade daquele que me enviou e não a minha própria vontade. Quem me enviou quer que eu faça isto: "Que nenhum daqueles que o Pai me deu se perca, mas que eu ressuscite a todos no último dia. Pois a vontade de meu Pai é que todos os que veêm o Filho e crêem nele tenham vida eterna, e eu os ressuscitarei no último dia.
João 3:16; 6:37 a 40





Nenhum comentário: